terça-feira, 12 de janeiro de 2010


decidimos fazer um blog para sempre nos lembrarmos umas das outras, para sempre podermos lembrar de tudo o que passamos juntas. bom.. como essa é a primeira postagem eu quero deixar algumas palavrinhas
thay
voce nao sabe o quanto significa pra mim, o quanto a nossa amizade é importante, adoro o seu jeito de ser, essa personalidade forte, essa pessoa maravilhosa que és. confesso que te aguentar nao é muito facil principalmente quando tu 'nao esta nem ai'. mas acho que amizade nao se ressume só nos momentos que estamos de bem com a vida, mas sim nos momentos que estamos de mal, que estamos precisando de ajuda. quando alguem te magoa, é como se tivesse feito pra mim, crio um odio da pessoa, minha vontade é ir la te defender. eu quero te agradecer por me ouvir todos os dias, eu sei que eu falo de mais uahioaha ;) lembro-me até hoje quando nos conhecemos, até hoje nos lembramos por qual motivo, e alias muito bizarro. e aos poucos nos tornamos grandes amigas, e quando eu vi nao podia mais viver sem ti, sem teus conselhos, sem teus desabafos, sem nossas fotos, comidas, danças, musicas, passeios, festas.. enfim sem te ter como amiga. eu queria poder te dizer aqui tudo o que eu sinto, mas como nao sou boa pra essas coisas, vou dizer simplesmente que EU TE AMO e que tu é minha bff.
eu te amo melhor amiga

Um comentário:

  1. eu goxtei desse testo, muito lindo, me fexxx xorar e ainda mais bem escrito deste geito, deve ter cido uma peçoa mto lindah que escrevel, bejuxxx pros fãããs rsrsrs

    ResponderExcluir